terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vale Day agrada os gringos.

Vale Day agrada o Deutsche Bank, e embeleza o Brasil pelo mundo afora.





Máquinas da empresa VALE

A simplicidade e seriedade de como a empresa se conduz agradou o Deutsche Bank, os analistas do Deutsche veem grande potencial de alta na empresa.


Eles relataram que a empresa tem diminuido custos desnecessários, e priorizando os projetos de maior rentabilidade para a empresa, além de estarem considerando novas parcerias, de braços abertos.


A Vale anunciou que tem a intenção de pagar R$4 bilhões em dividendos no ano de 2014, mas acredita ser possível pagar ainda mais.

Os gastos de capitais da empresa seguem uma queda, o que vem a ser bom para a empresa, e eles foca a contínua nos presentes projetos, e estão abertos aos novos projetos apenas em cobre.


Os executivos da Vale estão confiantes com o mercado do minério de ferro e creditam que a possível aparição de um excesso de oferta sejam boatos exagerados demais.



Um dos muitos locais de exploração da VALE

Na minha opinião, Vale sempre foi um case de muito sucesso, mesmo com alguns altos e baixos durante sua trajetória, a empresa sempre se mostrou confiante a recuperações, além de ser uma blueship ela de fato é um case de sucesso mundo a fora, e me orgulha dizer que é Brasileira, claro como todas as empresas no mundo sempre encontramos um pedaço de algo que não é de nosso agrado, mas enfim estamos em um momento de elogio.


Quando falam do mercado de minérios de ferro, quando falam em Vale exportando logo vem a cabeça a China, é obvio pois ela tem sido um dos principais compradores da empresa, me deixa meio sem reação pensar no que um impacto negativo na China causaria para a companhia em termos de recebíveis das dívidas para com o país, mas enfim é um ótimo case pra se investir em um logo prazo.

GO GET SHARK



#SEA #GoGetShark #Economy #Market #VALE  #Trades #Finances

Nenhum comentário:

Postar um comentário