quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Política na Área! (5)

O MP abre inquérito para investigar possível recebimento de propina do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

 

 

 

Kassab pede silêncio ao MP (hhahahahahah)

O ex prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), voltou a ser investigado nessa semana em relação há algumas irregularidades encontradas no contrato com a Controlar S/A, empresa cuja responsabilidade é a inspeção veicular da cidade toda.



O inquérito foi aberto pelo Ministério Público nesta segunda-feira dia 20 de janeiro, partindo de uma denúncia de que o ex-prefeito havia recebido propina da empresa.


 No dia 16 de janeiro Kassab havia sido absolvido das acusações, essas que em 2011 bloquearam todos seus bens em nome, mas na época ele conseguiu reverter essa ação.



No entanto uma testemunha X chamada por "Gama" relatourelatou ter ouvido de um auditor fiscal chefe da famosa máfia do ISS, disse que Kassab teria recebido "mundos e fundos" em dinheiro da Controlar e que teria recebido uma ajuda de um certo empresário para esconder esse dinheiro em uma fazendo no Mato Grosso.






 Por fim foi ouvida a acessoria do ex-prefeito, em nota divulgaram que o relator é um falsário e que nada disso condiz com a realidade da situação, você acredita nessa nota piamente? é pois é, eu também não.







Então nas próximas eleições extermine esse cara das urnas, o comédia ainda tem audácia de se candidatar  ao governo do estado, que piada "hein" !






GO GET SHARK!

#PolíticaNaÁrea #SEA #MAFIA #ISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário